Política de Frete
1. Política de Envio
1.1. Condições de Frete
Todos os produtos disponíveis no site Bellancy.com são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais para o endereço cadastrado no momento da compra. Nosso frete, denominado "CORREIOS - Prazo de 5 a 14 dias úteis" , é gratuito (R$0,00) e leva entre 5 e 14 dias úteis para a entrega, após a postagem. O envio ocorre entre 2 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Pagamentos via boleto bancário podem levar de 1 a 3 dias para serem confirmados em nosso sistema.
Para que o cliente possa acompanhar a entrega, forneça um código de rastreamento.
Atenção: Em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores como atrasos nos Correios, greves, recessos ou períodos de alta demanda, situações que fogem ao nosso controle.
A Bellancy garante a entrega do pedido e se compromete a reembolsar integralmente os valores pagos caso o produto seja extraviado ou perdido durante o processo de entrega. Todos os envios contam com segurança contra extravio e rastreamento gratuito.
1.2. Garantia de Entrega
Se o produto não for entregue dentro de 70 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% reembolsado.
Observação: Os produtos podem ser enviados separadamente, pois podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um item antes de outro, não se preocupe, isso é normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
As entregas são realizadas pelos Correios ou por outra transportadora. Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail e WhatsApp assim que estiver disponível.
O código de rastreio é informado entre 3 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
2. Condições Gerais
2.1. Endereço de Entrega
A Bellancy realiza a entrega no endereço fornecido pelo cliente no momento da compra. Para evitar problemas na entrega, é essencial preencher corretamente todas as informações do endereço.
2.2. Destino Ausente
-se de que haja alguém para se certificar de receber o pedido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega . Caso não haja ninguém no local, a encomenda será enviada para a agência dos Correios mais próxima e deverá ser retirada dentro de 7 dias corridos .
Se o destinatário não fizer a retirada sem prazo, o pacote será devolvido ao remetente. Neste caso, a Bellancy providenciará um novo envio sem custo adicional.
Os detalhes da entrega e a localização da agência onde o pacote pode ser retirado disponíveis no rastreamento do pedido.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Bellancy não se responsabiliza por informações de endereços preenchidos incorretamente pelo cliente. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote será devolvido ao retorno e não serão feitas novas tentativas de entrega no mesmo local .
Se a entrega não for concluída devido a um erro no endereço informado ou à não retirada nos Correios, o cliente poderá optar pelo reembolso ou reenvio do produto sem custo .
2.4. Tributos e Taxas
Caso haja cobrança de taxas ou impostos alfandegários, a responsabilidade será da Bellancy . O cliente pagará apenas o valor exibido no site no momento da compra.
Ao finalizar uma compra no site Bellancy.com.br , o cliente concorda com todas as condições e normas descritas nesta política.
Contato para suporte:
E-mail : atendimento@bellancy.com
Telefone : +55 (16) 99716-0522
Horário de Atendimento : Segunda a Sexta, das 9h às 18h